Analista de Suporte TI (Inglês fluente)

  • IT
  • Rio de Janeiro, Brazil

Analista de Suporte TI (Inglês fluente)

Descrição da vaga

A missão da Intelie é transformar dados em resultados. Atuamos em diversos segmentos, como mercado financeiro, seguradoras, e-commerce, transporte, logística e indústria de óleo e gás (dentro e fora do Brasil). Para gerar o melhor resultado em cada vertical, contamos com times multidisciplinares de alto nível técnico, compostos por engenheiros, desenvolvedores, analistas e designers.


Procuramos profissionais que possam nos apoiar na estruturação de uma área de suporte técnico para atendimento em nível global. Com o tempo queremos ampliar o atendimento para 24x7. Caso você goste de desafios e esteja buscando aplicar seu conhecimento em um local colaborativo e que fomenta a inovação, vamos conversar!


É fundamental ter fluência no idioma inglês.


Local de trabalho: Centro, Rio de Janeiro (RJ)


No dia a dia, será sua responsabilidade:

  • Inicialmente você irá participar da estruturação da área de suporte, ajudando a definir procedimentos e metodologias;

  • Juntamente com o restante da equipe, ser o primeiro ponto de contato de suporte (solicitações e incidentes) para nossos clientes dos diversos segmentos;

  • Realizar o primeiro nível de análise técnica e troubleshooting, verificando status de servidores, serviços, conectividade, origem de erros, etc;

  • Ter domínio dos nossos produtos, sendo capaz de auxiliar os clientes em suas demandas e de comunicar-se com as demais áreas técnicas da empresa;

  • Participar de reuniões técnicas com a equipe, com clientes e com outras áreas da empresa como Operação e Desenvolvimento de Produto;

  • Eventualmente apoiar em atividades de instalação de servidores e ambientes;

  • Suporte a clientes internos, em questões de infra-estrutura e acessos.


Requisitos


  • Inglês fluente;
  • Conhecimento em AWS;
  • Conhecimento em redes e infraestrutura;
  • Familiaridade com Linux;

  • Conhecimento em aplicações que rodam na JVM (deploy, monitoramento, troubleshoot, etc);

  • Conhecimento em bancos de dados (Mysql, PostgreSQL, MongoDB);

  • Familiaridade com o protocolo HTTP, JSON e Web APIs;

  • Utilização confortável de sistemas de controle de versão (git, no nosso caso).


De nós, espere:

  • Ambiente dinâmico (empresa em crescimento global);

  • Salário compatível com o mercado;

  • Benefícios (VT, VA, VR, planos médico/odontológico e seguro de vida);

  • Auxílio creche;

  • Fomento a aprimoração profissional.


Por fim, é essencial:

  • Ser mão na massa e gostar de resolver problemas (e se não souber como..ir atrás!);

  • Ter iniciativa (para buscar oportunidades, sugerir melhorias e antecipar-se aos problemas);

  • Ser organizado para autogerir o seu trabalho no dia a dia (aqui todo mundo tem autonomia);

  • Cumprir com o que é prometido (integridade é um dos nossos valores);

  • Gostar de trazer novas ideias e usar novas tecnologias.